sexta-feira, 11 de abril de 2025

Dois torcedores morrem e motivam invasão de campo em Colo-Colo x Fortaleza 



De acordo com informações da imprensa internacional, a motivação para a revolta da torcida do Colo-Colo, que promoveu quebradeiras e invadiu o campo até que a partida contra o Fortaleza fosse interrompida, foram mortes ocorridas fora do estádio.

O 24 Horas TV, do Chile, citou que uma confusão ocorreu após torcedores tentarem entrar no estádio sem ingresso, o que gerou um alvoroço nos arredores do estádio Monumental. Na confusão, uma jovem de 19 anos e um menor, de 13 anos, teriam sido atropelados por um veículo policial.

Irmã de uma das vítimas, Bárbara Pérez conversou com a imprensa chilena sobre o ocorrido fora da arena. Segundo ela, a sua irmã havia comparecido ao estádio com o ingresso proveniente da carteira de sócio-torcedor e estava com amigos tentando entrar na arena esportiva para acompanhar o jogo quando foi atropelada.

A jovem chilena chegou a ser abraçada por um amigo que tentou protegê-la, mas ela já foi entregue para a família sem sinais vitais e morta. Bárbara protestou em relação ao tratamento policial. Ela relatou que apenas o oficial que entregou o corpo da irmã a ela prestou qualquer ajuda e que o suposto policial envolvido no atropelamento não apareceu. A jovem acentuou que, após o ocorrido, precisa de ajuda judicial para ir “até as últimas consequências” contra os responsáveis pelo atropelamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário