Vereadores de Fortaleza criticam falta de diálogo com Secretaria de Saúde
Vereadores de Fortaleza acusaram a secretária da Saúde, Socorro Martins, de não os atender sobre demandas tratadas pela pasta. O vereador Adail Jr (PDT), 1º vice-presidente da Câmara de Fortaleza, já havia afirmado que, apesar de ser da base do prefeito Evandro Leitão (PT), fará oposição a Socorro. Na sessão desta quinta-feira (27), ele voltou a falar sobre o assunto após o vereador Luiz Sérgio (PSB) dizer que foi atendido pela secretária três vezes. Correligionário de Adail, o líder do PDT, Luciano Girão, questionou qual o critério para o atendimento às demandas dos parlamentares.
Segundo Adail, ele já não trataria mais sobre o tema. No entanto, com a fala do pessebista, ele voltou a levar o assunto para a tribuna. Acerca do que comentou Luiz Sérgio, o pedetista questionou a data dos encontros e disse que não mentiu ao afirmar que não foi atendido pela secretária. “Diga na tribuna, para eu ter humildade e vir pedir desculpa. Diga a demanda e se ela atendeu”, pontuou Adail.
Ainda conforme o vereador, ele publicou o vídeo em que faz a denúncia no grupo dos vereadores. “Nenhum defendeu”, afirmou. O parlamentar continuou sua fala destacando que, “se a base continuar desse jeito”, ele não vai se calar. Mesmo na base de Evandro, ele levantou o questionamento se alguém estaria orientando os vereadores aliados em seus posicionamentos na Casa do Legislativo e disse que vai pedir a criação de “duas bases”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário