domingo, 5 de janeiro de 2025

Jovem baleada por PRF volta a respirar sem ajuda de aparelhos 


Juliana Rangel, que foi baleada na cabeça por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera do Natal, no Rio de Janeiro, já começou a respirar sem a ajuda de aparelhos e está consciente, sem sinais de sequelas permanentes.

Essas evoluções foram constatadas pela equipe médica do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), na capital fluminense, onde ela está internada desde o último dia 24. Apesar das melhorias, a jovem segue internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) respirando através da traqueostomia.

Juliana Leite Rangel foi baleada quando estava num carro com a família a caminho da ceia de Natal, na casa de parentes em Itaipu, Niterói. Porém, a viagem foi interrompida quando o veículo foi atingido por disparos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O pai dela, Alexandre Rangel, motorista do veículo, afirmou à TV Globo que quando ouviu a sirene do carro da polícia, ligou a seta para sinalizar parada, mas os agentes já saíram da viatura atirando.

Juliana foi socorrida para o Hospital Adão Pereira Nunes e passou por cirurgia. Alexandre também foi baleado na mão esquerda, mas não teve lesões mais graves e teve alta ainda pela noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário