Juventude do PDT repudia apoio de filiados do PDT em Fortaleza ao candidato André Fernandes. Ciro diz que não será puxadinho do PT
A Direção Nacional da Juventude Socialista do PDT repudiou o posicionamento dos dirigentes do partido que decidiram apoiar André Fernandes (PL) no segundo turno das eleições em Fortaleza. Em nota, a organização política afirma que “a derrota e as diversas injustiças sofridas” não é justificativa para “bater continência pro Bolsonarismo e para extrema direita”.
“Não admitiremos que o partido de Brizola, da legalidade e que inelegeu o pior presidente desse país, esteja lado a lado com estes que representam a espuma da história. É um absurdo o estado que vive o PDT do Ceará e de Fortaleza”, diz o texto.
CIRO REAGIU
Por meio de um comentário na publicação de repúdio, o ex-ministro Ciro Gomes rebateu o posicionamento da Juventude Socialista ao citar cenários de outras cidades em que o PDT se alia ao PL nas eleições municipais. Ele também afirma que não é nem será “puxadinho do PT”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário