Marçal é expulso de debate e assessor de Nunes é agredido
A corrida para a Prefeitura de São Paulo foi mais uma vez marcada por briga em debate. Durante o debate promovido pelo Flow, na noite desta segunda-feira, 23, Pablo Marçal (PRTB) foi expulso por descumprir as regras. A medida anunciada pelo mediador, o jornalista Carlos Tramontina, desencadeou um tumulto. Na confusão, um assessor do prefeito Ricardo Nunes (MDB) levou um soco no rosto.
Pelas regras do debate, os candidatos não poderiam se enfrentar de forma direta e também não deveriam se chamar por apelidos. Nos momentos finais, contudo, o candidato Marçal chamou Nunes de "Bananinha". Ambos já haviam trocado farpas antes do evento começar, por trás das câmeras.
Tramontina alertou o influencer e ex-coach sobre as regras do programa - que foram acordadas com todos os candidatos - e pediu para que ele mantivesse o respeito. No entanto, em sua fala final Marçal voltou a atacar Nunes, informando que ele iria ser preso pela Polícia Federal pelo que chamou de “esquema das merendas”.
O mediador então anunciou a exclusão de Marçal do debate. Pelas regras do debate, o candidato do PRTB foi expulso após levar a terceira advertência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário