Governador anuncia reforço de 1100 policiais para Região Metropolitana de Fortaleza
A declaração foi feita nas redes sociais em live com Secretário de Segurança.
O secretário da Segurança informou que está sendo redistribuído o efetivo já existente para locais que precisam de maior ostensividade. “Nós temos aumentado a ostensividade por um lado e, por outro, aumentado a ação repressiva qualificada, efetuando muita prisão de homicida”, afirmou.
“A gente deu essa reorientada exatamente onde a população está, por onde passa e onde há maiores índices de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e crimes violentos contra o patrimônio (CVP). As pessoas já estão vendo operações de saturação em áreas de CVLI”, acrescentou.
Roberto Sá voltou a dar recado aos criminosos: “ temos a diretriz de ir atrás desses homicidas. Se ele não for preso, ele tem que sair do estado. Se ele não sair, ele vai ser preso”.
O governador pontuou que as ações têm sido importantes para combater a insegurança e combater os índices de criminalidade. “Se tem uma coisa que gera sensação de impunidade é o cara matar alguém, daqui a pouco está andando na rua e não acontece nada. Ter ordem de prisão e ser preso é muito importante”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário