terça-feira, 23 de abril de 2024

União Brasil Ceará solicita afastamento de Fernando Santana da presidência da CPI da Enel 


Com Capitão Wagner a frente, o partido União Brasil Ceará quer afastar o deputado estadual Fernando Santana (PT) da presidência da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Enel. O afastamento é solicitado a partir dos relatos do prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PT), que teria afirmado que o Fernando Santana pediu patrocínio de R$ 1 milhão à Enel para custear os festejos do Pau da Bandeira. 

Capitão Wagner se posiciona a respeito: "A grande questão é que o deputado Fernando Santana é presidente da CPI que investiga a Enel. Como pode o presidente que investiga a empresa está intermediando um patrocínio no valor de um milhão de reais?”, questiona Wagner.

Fernando Santana se defendeu das acusações do Capitão Wagner na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará declarando: "Eu nunca vi esse Wagner fazer nada pelo povo do Estado do Ceará a não ser patrocinar, brigar e colocar a cara estampada em greve da Polícia Militar e depois estimulando motins no nosso Estado. Esse foi o grande serviço que eu vi este que se intitula capitão da conversa fiada Wagner, promover no Estado do Ceará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário