quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

 Juan Pablo Vojvoda garante continuação de trabalho no Fortaleza

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), o treinador do Fortaleza garantiu que o seu trabalho vai continuar no time tricolor, ressaltando a necessidade de cumprir um compromisso feito com o clube cearense. Recentemente, o técnico argentino recusou propostas  de equipes do sudeste e de fora do Brasil.  Como resultado disso, muitos começaram a acusar o comandante do Leão de estar acomodado em seu cargo.  Juan Pablo Vojvoda está desde de 2021 no comando do elenco, indo para a sua quarta temporada neste ano.   

De acordo com o treinador, apenas ele e sua família podem escolher o seu destino, garantindo a sua continuidade no time tricolor em 2024 mesmo com as diferentes ofertas de outros times.

“Tenho o direito de escolher onde eu quero morar, onde quero trabalhar e com quem quero trabalhar. Não é porque estão falando que sou medroso que vou fazer o que dizem. Eu vou fazer o que eu quero e o que eu considero, por que é minha carreira. O meu time, quem escolhe sou eu, com minha comissão técnica. Por isso, muitas vezes chegaram propostas, sim. Mas diretamente disse: não. Por que tenho compromisso aqui. Não posso dizer para Fortaleza aguardar e esperar, enquanto falava com outro time que me queria. Acho que não é legal de minha parte”, declarou.  

Na mesma entrevista coletiva, Vojvoda respondeu as indagações sobre o tamanho do elenco, alegando a necessidade de ter uma grande quantidade de jogadores de qualidade por conta das muitas competições que o time cearense vai disputar, valorizado a chegada de novos reforços que poderão trazer ideias novas para seu conceito tático em partidas de intensa dificuldade.   

“É compreendido que por nossa logística necessitamos de um elenco de qualidade e quantidade, pelo calendário do futebol brasileiro. Quanto maior o número de jogos, significa que mais jogos importantes disputamos. Estamos num momento que o clube exige qualidade, mas por nossa logística ele também necessita de quantidade”, salientou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário