sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

 

Comissão solicita informações a Cagece sobre ligações clandestinas no sistema de drenagem de Fortaleza

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 30, a Comissão que acompanha e fiscaliza a prestação de serviços ofertados pela Enel, Cagece e operadoras de internet na Capital colocou em pauta as ligações clandestinas no sistema de drenagem da cidade de Fortaleza.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Lúcio Bruno (PDT), essa é a terceira reunião realizada pela Comissão Provisória e que nesta tarde está direcionada a Cagece. “Essa pauta foi pedida por um dos integrantes da Comissão, vereador Gabriel Aguiar (Psol), para tratar sobre a polêmica das ligações clandestinas dentro do sistema de drenagem da cidade de Fortaleza”, disse o vereador.

Lúcio Bruno ressaltou que é preciso entender de que forma a demanda está sendo tratada pelos órgãos competentes, pela Cagece, pela Prefeitura. “É preciso ter conhecimento disso para a gente está informando a população das precauções e das providências que estão sendo tomadas pela administração pública”, contou Lúcio.

João Menescal, diretor de operações da Cagece, enfatizou que está sendo realizado um relatório sobre essas possíveis ligações clandestinas na rede de drenagem. “Nós estamos fazendo uma avaliação de todos os pontos indicados pela Seuma. Temos uma solicitação do Ministério Público pra gente se pronunciar a respeito do assunto e terminando o relatório a gente vai apresentar ao MP. Alguma solicitação pontual dos vereadores vamos dar as respostas necessárias”, complementou Menescal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário