O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou pela primeira vez após a derrota nas eleições presidenciais para Lula (PT). Em discurso realizado nesta terça-feira (1), no Palácio do Planalto, o atual chefe do Executivo agradeceu os votos recebidos na disputa eleitoral e afirmou que vai cumprir a Constituição. Bolsonaro criticou atitudes como invasão de propriedade e cerceamento do direito de ir e vir e defendeu manifestações pacíficas.
“Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir“, declarou.
Sem citar o nome do presidente eleito, Lula, Jair Bolsonaro prometeu que vai cumprir a Constituição. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), será o responsável por fazer a transição do governo. “Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição“, afirmou.
Fonte: Cn7
Nenhum comentário:
Postar um comentário