O candidato derrotado à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, revelou neste domingo, 30, que seguiu a orientação da executiva Nacional do seu partido e votou em Lula contra à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Na reunião do partido eu apoiei a decisão e em seguida gravei um depoimento, agora eu tenho um dever de coerência com aquilo que falei, o que eu penso e com as minhas preocupações com o futuro do Brasil”, revelou, em entrevista concedida à imprensa na Secretaria de Saúde do Ceará, local onde vota, ao lado de sua esposa Giselle Bezerra.
Perguntado sobre se manteria a decisão de não fazer parte de um evento governo Lula, Ciro aproveitou para descartar essa possibilidade. “Eu não participarei de nenhum dos governos, independente de quem seja o eleito”.
Questionado sobre a relação com seus irmãos, o senador Cid Gomes e o prefeito de Sobral Ivo Gomes, Ciro preferiu desconversar, de forma sorridente. “O céu tá bonito, o sol também, então vamos valorizar o que tem valor”.
Fonte: Cn7
Nenhum comentário:
Postar um comentário