O deputado deputado federal Mauro Filho (PDT) destacou que a interlocução com os outros partidos será importante para a definição de quem representará o governismo na disputa ao Governo do Ceará. Por isso mesmo, disse que tem conversado com o PT, especificamente com os deputados estaduais e federais - ele citou José Airton e José Guimarães, sem passar por Luizianne Lins.
"Minha ligação com o PT é bem anterior, sempre compreendendo o papel e a importância que eles têm hoje nesse projeto de governo para o estado do Ceará", afirmou o ex-secretário de Planejamento e Gestão. Para o pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), principal líder do grupo político do qual Mauro é membro, o PT quer "destruir o projeto". Foi o que ele disse em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, na Câmara Municipal, onde Mauro também estava.
Mauro é o principal assessor econômico de Ciro, que aparece em terceiro em sondagens de intenção de voto. Questionado sobre o que será, governador ou ministro da Economia, em caso de eventual vitória de ambos nas urnas, respondeu bem humorado: "Quando for dia 2 de outubro você me pergunta."
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário