quinta-feira, 4 de novembro de 2021

"É um direito dele", diz André Figueiredo sobre Ciro suspender candidatura


O deputado federal André Figueiredo (PDT) repercutiu a decisão de Ciro Gomes de suspender a pré-candidatura à Presidência. Após o episódio da aprovação da PEC dos Precatórios, nesta quinta-feira (4), que contou com apoio dos deputados pedetistas na Câmara, Ciro lançou nota anunciando a suspensão de sua pré-candidatura, até que a sigla pudesse rever o apoio à proposta.

Para Figueiredo, líder do partido no Ceará, seu aliado tem "direito" de fazer a declaração, já que “não recebeu as informações que deveria ter recebido” do partido.

“Em relação à declaração do Ciro, ele tem o direito de fazer a declaração dele, ele não recebeu as informações que deveria ter recebido, enfim, é um direito dele”, disse o parlamentar ao O POVO. Figueiredo também reforçou que quer conversar com Ciro a fim de explicar o direcionamento tomado pela legenda.

“Esperamos conversar com ele em breve para poder explicar esse posicionamento do PDT, porque, com a história, com a visão que ele tem, provavelmente ele saberá que nós estaremos sempre nas mesmas trincheiras, diferente de outros que ficam aplaudindo agora e depois nos traem pelas costas”, disparou o deputado.

André Figueiredo ainda ressaltou que está “pronto para debater o assunto” com quem se contrapôs à decisão do PDT. “São vários pontos que fizeram a gente votar e estou, como eu disse anteriormente, pronto para debater o assunto com qualquer outro que se contraponha. Nós do PDT temos os nossos princípios de defesa da Educação… Eu particularmente, tenho uma história de 37 anos no PDT,” concluiu

Fonte: O Povo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário