O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) recebeu o apoio do antigo PTC e atualmente partido AGIR neste sábado (25) para concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022. Dirigentes da legenda se reuniram com o presidenciável no Rio de Janeiro.
O encontro de sinalização de apoio teve a presença do presidente nacional da sigla, Daniel Tourinho, do vice Fábio Bernardino e do presidente do AGIR no Ceará, Carlos Kleber, de quem partiu a intenção de apoio ao pedetista. Na reunião, além da sucessão nacional, também houve a avaliação do cenário estadual nas eleições do próximo ano.
Ciro Gomes esteve no Rio de Janeiro em ritmo de pré-campanha 2022 e visitou cidades como Japeri, onde dançou capoeira em visita ao Núcleo de Educação Ambiental Vale do Ipê com a participação da prefeita da cidade, Drª Fernanda Ontiveros (PDT). O pré-candidato também se encontrou com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
O evento contou ainda com as participações de lideranças nacionais do partido, incluindo os deputados federais Chico D’Angelo (RJ) e Mário Heringer (MG); o deputado estadual Goura (PR); o secretário de Ciência e Tecnologia e o coordenador de Trabalho e Renda de Niterói, Caio Vianna e Brizola Neto, respectivamente; o presidente do Movimento Negro no Rio, Luiz Eduardo Negrogun e o vice-presidente municipal do partido, Antônio Albuquerque.
Fonte: O Otimista
Nenhum comentário:
Postar um comentário