sexta-feira, 5 de março de 2021

Bolsonaro volta a criticar medidas restritivas no Brasil.


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar nesta quinta-feira (4) as medidas de restrição adotadas em várias regiões para evitar o avanço da pandemia do novo coronavírus e apelou para que governadores repensem o que chamou de "política do fechar tudo"

“Vocês, produtores rurais, não ficaram em casa, não se acovardaram. Temos que enfrentar nossos problemas. Chega de frescura e mimimi. Vão ficar chorando até quando?”, afirmou o presidente, em cerimônia de inauguração de trecho da ferrovia Norte-Sul, na cidade de São Simão, em Goiás.

“Temos que respeitar, obviamente, os mais idosos, os que têm doenças, comorbidades, mas onde vai parar o Brasil se nós pararmos? A própria Bíblia diz, em 365 citações, ‘Não temas’. Sou católico, acredito em Deus, respeitamos as religiões, mas se ficarmos em casa o tempo todo e dizermos que a economia vamos ver depois, qual o futuro do Brasil?”, continuou.

O presidente também voltou a dizer que os efeitos colaterais do que considera uma forma errada de enfrentar a pandemia, priorizando a saúde ante a economia, podem ser mais danosos do que a própria doença. 

“Sempre disse que vamos cuidar da questão do vírus e de desemprego (...) com a mesma responsabilidade, de forma simultânea. Lamentamos qualquer morte no Brasil.”

Fonte: CNN Brasil


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário