quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Conflito ameaça democracia.

É apenas aparência o clima de tranquilidade que se instalou após o recuo do Senado em seu embate com o Supremo. A decisão da corte sobre o afastamento de parlamentares, dia 11, será decisiva  neste conflito. Há quem espere que o STF declare ilegal a adoção da medida cautelar e há quem torça para que a corte diga, ao menos, que cabe ao Legislativo avaliar a sanção. Caso contrário, o Congresso ameaça  investigar com  uma CPI os supersalários do Judiciário. Este confronto é uma ameaça real a democracia brasileira.

2 comentários:

  1. Carlos, já passou da hora dos militares, assumirem o papel principal, e retirem todos esses canalhas da vida pública. Chega de tanto desvios de verbas, chega de tanta maracutaia, e arrumadinhos entre as entidades, que deveriam cuidar da população brasileira. Quantos já morreram vítimas da violência desenfreada que ora impera na NN ossa nação??? Quantos já morreram nos corredores dos hospitais, por falta, não de atendimento, mas sim, por falta de insumos para prestar a assistência devida. INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO NÃO SABE O PODER QUE TEM!!! PRECISAMOS REAGIR A ESSA CANALHICE, PRATICADA POR NOSSOS GESTORES.
    DESPERTAI, POVO BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, já passou da hora dos militares, assumirem o papel principal, e retirem todos esses canalhas da vida pública. Chega de tanto desvios de verbas, chega de tanta maracutaia, e arrumadinhos entre as entidades, que deveriam cuidar da população brasileira. Quantos já morreram vítimas da violência desenfreada que ora impera na NN ossa nação??? Quantos já morreram nos corredores dos hospitais, por falta, não de atendimento, mas sim, por falta de insumos para prestar a assistência devida. INFELIZMENTE O POVO BRASILEIRO NÃO SABE O PODER QUE TEM!!! PRECISAMOS REAGIR A ESSA CANALHICE, PRATICADA POR NOSSOS GESTORES.
    DESPERTAI, POVO BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir