segunda-feira, 31 de julho de 2017

Só o Rio é violento?

O presidente Michel Temer se reúne na tarde deste domingo, 30, com os ministros da Defesa, Raul Jugmann, e da Justiça, Torquato Jardim, para se informar sobre a operação de atuação das Forças Armadas na segurança do Estado do Rio de Janeiro.
Também participa do encontro o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), o prefeito Marcelo Crivella (PRB-RJ) e o General Braga Netto, que está à frente do Comando Militar do Leste (CML).
Após a reunião, Temer dará uma breve declaração à imprensa e embarcará em seguida com toda a comitiva de autoridades para um sobrevoo por áreas cobertas pela operação militar. A comitiva será dividida em dois helicópteros, e o plano de voo prevê passagens pela orla do Rio e comunidades afetadas pela violência.
O presidente estar  tentando demonstrar proatividade de seu governo na área de segurança no Rio, quando na realidade o Governo do presidente Temer encontra-se moribundo em todas as áreas, e principalmente nesta pois o país inteiro está mergulhado em uma violência extrema de norte a sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário