segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cada povo merece o governo que tem.

Conhecido pelas polêmicas que lançou durante a votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a respeito da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) decidiu marcar para sempre o apoio a Temer. 
O parlamentar fez uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. "Paraense não é de se arrepender não", disse Costa. A tatuagem, finalizada na última sexta-feira, 28, custou R$ 1.200 em seis vezes no cartão, disse o parlamentar. 
"Cada um com suas paixões. Não tem gente que tatua Che Guevara, Fidel Castro, o presidente da Coreia? Todos falsos socialistas usando (relógio da marca) Rolex?", afirmou Wladimir Costa à reportagem.
Olha o nível dos deputados que mandamos para Brasília, depois agente ainda questiona a corrupção e o estado de penúria em que vive nosso povo, com homens sem caráter como esses, não poderíamos espera outra coisa além da porcaria que se tornou nosso país. Na democracia cada povo merece o governo que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário