terça-feira, 13 de junho de 2017

Vergonhoso o linchamento político que estão fazendo com ex-governador.

O Juiz da 17ª Vara Federal, Antonio Oswaldo Scarpa, acatou denúncia do Ministério Público contra o ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT). A informação é da Coluna Radar, da Veja Online.

A ação, por atentado contra a segurança de transporte aéreo, refere-se a um episódio de 2012, quando o irmão de Ciro desembarcou de um Cessna em Salvador e andou pela pista do aeroporto para encontrar a presidente Dilma Rousseff e o governador Jacques Wagner.

Sem esperar o taxiamento, a travessia forçou uma aeronave da Avianca a arremeter e abortou o pouso de um avião da Gol. Graças A pista do aeroporto ainda ficou fechada por cinco minutos.

OBS:É triste a gente identificar está perseguição odiosa ao ex-governador que se transformou mais uma vez em réu,a primeira foi por ter feito um empréstimo,agora por atravessar uma pista,como você leu aqui nesta matéria da veja que reproduzi, ele também não é mais o ex-governador Cid, ele é agora o irmão do candidato Ciro, triste ver alguns órgãos,instituições e parte da imprensa se submeter este papel parssional, odiento e politiqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário