Na quinta (1º), deputados federais da base do governo Michel Temer (PMDB) protocolaram na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara um pedido de explicações a Fachin. Na solicitação, os parlamentares questionam a relação do magistrado com o executivo Ricardo Saud da JBS que teria ajudado Sr.fachin na sua aprovação no Senado para ser ministro do STJ.
Diante de uma denuncia grave como essa, cria uma infinidade de possibilidades de atitudes nada justa e republicanas que pode ter acontecido, como beneficiár os irmãos batista de forma deliberada na delação premiada, como na realidade aconteceu, quando a lei de colaboração premiada existe para prender e punir os chefes da organização criminosa, não proteje-los com salvo conduto inclusive para sair do país, livres, bilionários inclusive com acordo de leniencia para as empresas dos batista saírem inlesas e respeitadas ou seja estas delações salvaram os irmãos da JBS e ainda evitaram um desastre para o poder judiciário.
Há provas factuais contra Aécio, Eunicio, Temer, etc. E até agora ninguém foi preso. Mas o MPF vem e pede a condenação de Lula. Ah, tá...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNobre amigo Carlos Frederico o prefixo do avião que o Temer usou é JBS-PR será que não dava pra desconfiar de quem era o dono ?
ResponderExcluir