A comissão especial que analisa a reforma trabalhista na Câmara dos Deputados aprovou agora há pouco, com 27 votos favoráveis e dez contra, relatório de Rogério Marinho (PSDB-RN) com alterações à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A partir de agora, deputados passarão a analisar os 25 destaques apresentados ao texto.
Após a análise das emendas, o texto ainda passará pelo plenário da Câmara, onde precisará de maioria simples dos deputados para ser aprovado. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já afirmou que deseja votar as medidas ainda nesta quarta-feira, 26.
Uma conquista histórica dos trabalhadores será destruída por esse governo entreguista e irresponsável, com a conivência cínica de congressistas canalhas eleitos por empreiteiros, por estarmos numa democracia temos que assumir nossa parcela de culpa que infelizmente não é pequena, nos resta a esperança que agora em 2018 diante destes ataques ao cidadão feito pelos canalhas que deveria defender-nos, saibamos votar com mais responsabilidade e consciência.
Li todo o substitutivo e é excelente, Recomendo ao jornalista que o leia antes de fazer criticas meramente ideológicas formuladas por partidos comunistas e que são contra tudo.
ResponderExcluir