terça-feira, 25 de abril de 2017

Futebol brasileiro é imoral e desumano.

O Criciúma emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (24) repudiando a atitude de parte de seus torcedores na partida contra a Chapecoense. Durante o duelo do último domingo (23), um grupo cantou "ão, ão, ão, abastece o avião" para torcedores da Chapecoense, em referência ao acidente que matou 71 pessoas nos arredores de Medellín, na Colômbia.
Na nota, o Criciúma afirma que a atitude dos torcedores "não expressa os princípios" do clube, que "tem o maior respeito não só em relação à Chapecoense, como a todos os clubes catarinenses".
Após a partida, que terminou com vitória por 1 a 0 do Criciúma, a torcida da Chapecoense provocou os rivais com gritos de "ão, ão, ão, segunda divisão", em referência à presença do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. Torcedores do time da casa então devolveram com gritos de "ão, ão, ão, abastece o avião", em clara alusão ao acidente de 29 de novembro do ano passado.

Um comentário:

  1. Com certeza Carlos, esse grupelho de vagabundos desumanos não expressa a massa de torcedores dO Criciúma. So Deus pode perdoá-los pq não sabem o que dizem e nem o que fazem. Nota zero pra esses pulhas!

    ResponderExcluir