sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sarney novamente! Que Deus nos proteja!

No passado remoto, sacerdotes sacrificavam uma ou duas reses para satisfazer os deuses.

Hoje, José Sarney sacrifica-se a si próprio para satisfazer a si mesmo.

Ouça-se o que disse o eterno presidente do Senado sobre a tetrapresidência que seus pares estão na bica de lhe conceder:

"Não desejava ser presidente do Senado. Estou fazendo com grande sacrifício. [...] Busquei que encontrassem outra solução...”
“...Em face de o partido não ter encontrado, comuniquei ontem que ele podia e tinha concordância para submeter meu nome à bancada..."
"...É uma convocação. Nunca fui presidente do Senado senão por convocação. Nunca por vontade própria".Nunca antes na história desse país um político oferecera à platéia prova de tamanho desapego. Vá ser altruísta assim lá no Maranhão. Ou no Amapá.


OPINIÃO DO BLOGUEIRO:

A idade não faz do aproveitador déspota e honorável bandido, José Sarney, um ancião desprotegido, muito pelo contrário ele representa a insaciável voracidade pelo Poder e pelo dinheiro. Mostra também o nível de corrupção, sujeira, fisiologismo, imoralidade que está mergulhado qualquer processo eleitoral da política Brasileira. O ancião aproveitador e déspota, Sarney, sabe demais das podridões dos porões do Governo e têm muitos privilégios, cargos e mordomias, que o fazem o homem certo para o lugar certo da grande maioria dos aproveitadores do Congresso Nacional.


Que Deus nos proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário