terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alencar diz que luta para não morrer.

Homenageado com a Medalha 25 de Janeiro, concedida pela prefeitura de São Paulo, e entregue pelas mãos da presidente Dilma Roussef, o ex-vice-presidente José Alencar disse em discurso que está lutando para não morrer.


Sentado numa cadeira de rodas e acompanhado por dois médicos do hospital Sírio Libanês, para onde voltará logo depois do evento, Alencar mostrou-se emocionado com a homenagem e afirmou que embora seu estado de saúde esteja um pouco melhor, ele considera que passa por um dos momentos mais críticos desde que foi internado pela última vez, há 90 dias.
Nesse período, Alencar saiu do hospital apenas duas vezes, quando fez um bate-volta a Brasília e também quando passou uma noite em sua casa em São Paulo.

Nós estamos tentando vencer as dificuldades, ainda que elas não sejam brincadeira. Mas Deus sabe o que faz e a aceitaremos a sua decisão de bom grado. Se eu morrer agora tenho até que me sentir um privilegiado, pois está todo mundo rezando e torcendo por mim. Não posso me queixar se eu morrer, mas estou lutando para não morrer - disse o ex-vice-presidente lembrando das dificuldades para enfrentar o tratamento de câncer na região abdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário