A notícia de que o Dep.Gony Arruda poderá ser convidado pelo Governador Cid Gomes para secretaria de esportes movimentou os bastidores do último dia de atividades do Legislativo Estadual.
Em conversa com o Dep. Marcos Cals obtive ciência que a direção do PSDB não aceitará que o Deputado Gony ou qualquer membro do partido participe de qualquer escalão do governo Cid Gomes, do qual o PSDB fará oposição. Marcos Cals também afirmou não acreditar no convite feito ao Dep. Gony achando ser um balão de ensaio para tumultuar a bancada e os suplentes que poderiam ser beneficiados.
Por falar em suplente! O Dep. Cirilo Pimenta mostrou-se interessado na possibilidade de passar a ser o primeiro suplente, já que com a provável ida do Dep. Gony para o staff do Governo, o Dep. Professor Teodoro assumiria sua cadeira.
Já o Dep. Tomás Figueiredo acha que tal decisão da executiva deverá ter a aprovação das principais lideranças tucanas, que anteriormente seguiam passivamente a posição do Sen. Tasso Jereissati, que se afastou do comando do partido no Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário