segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bancada do PSDB garante CPI para investigar licitação da PPP do castelão.

Com exceção do Dep. Júlio César, toda a bancada do PSDB decidiu assinar o requerimento do pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias da revista Veja de favorecimento do consórcio vencedor das obras de reconstrução do Estádio Castelão, O consórcio é liderado pela Construtora Marquise e as obras de reconstrução chegam a quase meio bilhão de reais.
Alem dos doze deputados tucanos Osmar Baquit, Luiz Pontes, Marcos Cals, Rogério Aguiar, Gony Arruda, Nenen Coelho, Teodoro Soares, Teo Menezes, João Jaime, Tomaz Filho, Moésio Loiola e Cirilo Pimenta, que assinaram a CPI logo depois da reunião da bancada, já haviam assinado o pedido o Dep. Heitor Ferrer PDT, os deputados Adail Barreto e Vasques Landim PR. Totalizando 15 assinaturas mais do que suficiente já que o mínimo regimental necessário para instalação de CPI na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará são 12 assinaturas.
A grande surpresa foi a assinatura do Dep. Osmar Baquit, pois no meio político ninguém acreditava que o deputado assinaria a CPI, por o mesmo ser considerado o maior defensor do governador Cid Gomes depois do líder Nelson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário